quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carlos Bazuca

Ai, Carlão Bazuca e que bazuca em... ele é um Star brasileiro cheio de saúde e gostosura. Então o cara é uma delicia, tem peito super peludo, axila muito gostosa, forte e musculoso. Essa delicia mesmo só poderia ser brasileiro. Eu queria ser arrombado por essa delicia, é um poço de tesão. Oh lá em casa... Curtam então Carlão em fotos e filminhos, para a alegria de nossas mãos. ( ESTOU DE PAU DURO)

















Entrevista com Carlão Bazuca 
Link: 

Álbum gostoso de Carlão Bazuca
Link:

Bate papo gostoso com Carlão Bazuca
Link:





Amostra Grátis de Punheta, do Carlão





5 comentários:

  1. Putz como esse Carlão é tesudo. Meu sonho é cair de boca nessa rola e depois engolir ela com meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria chupar essa rola de 4 num sofá, com esse putão dedilhando meu rabinho. Acho que gozo.

    ResponderExcluir
  3. Já transei com o Carlão e meu marido. Fiz dp com o Carlão socando no meu cuzinho e meu marido na xaninha. Gozei muito e pedi para o Carlão gozar na minha boca, mais não deu tempo e ele encheu minha bundinha de porra. Quero mais socadas dele.

    ResponderExcluir
  4. Já transei com o Carlão e meu marido. Fiz dp com o Carlão socando no meu cuzinho e meu marido na xaninha. Gozei muito e pedi para o Carlão gozar na minha boca, mais não deu tempo e ele encheu minha bundinha de porra. Quero mais socadas dele.

    ResponderExcluir
  5. Moro em.diadema.estou afim de um.cara assim.peludo e pau grande.tenho 40 anos,bonitao.meu whats 993543948

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.