terça-feira, 21 de outubro de 2014

Derek Atlas | Macho da Semana



Um corpo perfeito, lindo, simpático e safado definem o Derek. O cara trabalha bem na malhação, seu corpo é algo escultural. Aos 32 anos, pesa 100Kg, 1,83cm de altura, branco porém sempre bem bronzeado. O cara é muito bom, os vídeos que tive a oportunidade de ver mostra que realmente nasceu para o  pornô gay. 

Assista a um vídeo solo desse exemplo de macho:





Em recente entrevista ao site Rendy Blue, no qual é ator exclusivo, respondeu algumas perguntas curiosas:

RendyBlue: Qual a pior e a melhor coisa da industria adulta? 
Derek:Bom a pior coisa, que não sei se existe mas, poderia dizer que essa coisa de manter a forma. Tenho que esta basicamente todo dia na academia e malhando pesado para manter a forma. Não, tenho muito o que reclamar. A melhor desse meio é a atenção e o reconhecimento, não vou mentir.

RendyBlue: Cara, já que você falou em malhação, vejo que você tem um corpo delicioso, como você faz para manter tudo isso?
Derek: Trabalho pesado dia-a-dia e evito de comer muita coisa. 

RendyBlue: Cara, já que você falou em malhação, vejo que você tem um corpo delicioso, como você faz para manter tudo isso?
Derek: Trabalho pesado dia-a-dia e evito de comer muita coisa. 

RendyBlue: Você já considerado um sucesso, pelo RendyBlue. Você se acha um bom Pornstar?

Derek: Cara, quando estou a atuar. Eu me entrego completamente, o meu melhor esta lá. Então por isso que já sou considerado um sucesso, meu 100% esta ali. Eu não me acho bom mas, se o meu publico acha que sou, acabo acreditando, rsrsrs. 

RendyBlue: Quais os projetos que você tem feito ultimamente? 
Derek: Estou divulgando a minha imagem e promovendo meus shows de webcam ao vivo em RandyBlue. Eu também formei uma pequena agência de modelos em NY por isso estou trabalhando muito para ter sucesso nisso.
RendyBlue: Pergunta final, o que você esta usando hoje por baixo dos shortes? 
Derek: Nada! Quer conferir? 

Delicia esse cara! Continuando, atualmente ele mora em Nova Iorque mas, costuma ficar na casa dos seus pais em Amsterdam, seu nome da na vida real é Jeremy Rowback, já trabalhava de modelo antes da industria porno e namora com o fotografo Joseph Smileuske. Bom, segue os links das suas redes sociais se gostou desse homem maravilhoso acompanha. 



Lista de vídeo no REDTUBE


Perfil Real Twitter         
 Derek Atlas

Perfil Real Tumblr









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.