terça-feira, 25 de novembro de 2014

André M | Macho da Semana (AMADOR)



Começamos bem nossa semana! Hoje iremos conhecer, um cara perfeito, um modelo para quem adora machos peludos. André, é um cara comum como eu e você, naturalmente sedutor vem equipado com um corpo de um deus, acho que essa seria a comparação correta. Aos 41 anos, tem um corpo bem cuidado, branco e olhos bem pretos. Tem 1,69cm, 74Kg e 18cm de pau. Um homem encantador, tive a incrível oportunidade de ficar com ele algumas vezes e posso garantir que ele é excelente no que faz, rsrs. 

Para vocês ficarem com vontade de mais um pouco, um vídeo curto de  uma bela gozada dele, enviado especialmente para nosso blog:




Que delicia!

Nos encontramos esses dias em PIPA-RN e tivemos uma conversa bem safada, confira algumas das respostas:

CurtindoMachosPeludos: André, você costuma frequentemente punhetar? 
André M:  Depende do tempo que tenho. Minha preferencia não é fazer justiça com as próprias mãos mas, como viajo sempre a trabalho nem sempre é fácil achar um parceiro gostoso, entende? Então, quando não acho meto a mão mesmo.

CurtindoMachosPeludos: Sei que você prefere ser ativo. O que mais que você gosta de fazer na hora da transa, aquela hora mais intensa? 
André M: Posso admitir que tenho uma tara enorme em uma axila com pelos e pra mim a bunda de meu parceiro tem que ser peluda, de macho sabe! Então além da foda, adoro lamber um cu, axila, chupar pau, 69,  deixar o mamilo bem durinho metendo saliva e me excita também mordidas leves no corpo do parceiro. 

CurtindoMachosPeludos: E o que te excita? 
André M:  Machos como você! Ter pelos é necessário para mim. Braços peludos me excitam, axilas, bocas bem desenhadas e macho, sem feminismo. Gosto também quando estou penetrando que o cara arroche o cu. 

CurtindoMachosPeludos: Já experimentou ser passivo? O que achou?
André M:  Claro que, sim! Olha não é minha praia mas, uma hora ou outra sinto essa necessidade. Vou lá e faço. 

CurtindoMachosPeludos: Academia, faz parte da rotina? 
André M:  Não existe lugar melhor para ver homem gostoso e arrumar caras para uma pegação rápida. Comecei academia após completar 38 anos, me olhava no espelho e via que a idade estava me deixando mal comigo mesmo. Então passei a frequentar, hoje em dia não malho tanto quando a 1 anos atrás mas, estou feliz com meu corpo.
CurtindoMachosPeludos: Eu também fico feliz vendo tudo isso, sem compromisso. 

CurtindoMachosPeludos:  Quais suas medidas exatas? 

André M:  Altura 169cm, peso 70Kg e de pau tenho 18cm.

CurtindoMachosPeludos:  Alguma foda que te marcou e você lembra até hoje? 
André M:  Muitas mas, uma em especial. Foi com um comissário de bordo, estava viajando de a São Paulo e percebi que um dos comissários estava me dando o maior mole, ele era bem mais novo que eu, é raro eu curtir homens mais novos que eu mas, ele mexeu com meu tesão. Fui ao banheiro e quando voltei tinha um recado escrito em guardanapo marcando comigo mais uma vez no banheiro daqui a um tempo, lá mesmo rolou um boquete, nunca havia levado uma mamada tão gostosa. Peguntei o nome do hotel onde pernoitaria e dessa vez a foda foi completa, uma noite perfeita. Passamos um tempo se falando por telefone eu já estava me apaixonando pelo cara mas ele não correspondeu e acabou que não rolou mais nada. Acho que todo mundo tem uma história dessas, eu acho.  
CurtindoMachosPeludos:  O que é sexo pra você?
André M:  Sexo é vida, sou um macho altamente sexual. Preciso disso pra viver. 

CurtindoMachosPeludos:  Qual as características de um namorado ideal pra você?
André M:  Simpático, que goste de sexo, que tenha a mente aberta, que adoro viajar e que respeite o outro. 


CurtindoMachosPeludos:  Pensa em um dia raspar o peito?

André M:  Nunca! Acho que o tesão está localizado neles, é uma especie de mostrar o quanto sou macho. Pelos, é coisa divina, rsrs. 

CurtindoMachosPeludos:  Onde você adora gozar?
André M:  Leitinho quente na boca de outro cara é uma delicia! Uma gozada na cara é muito prazeroso. 

CurtindoMachosPeludos:  Para finalizar,  como você ver sua vida daqui a 8 anos?
André M:  Vivendo hoje primeiro. Só espero está feliz. 

André mora em Brasilia, trabalha atualmente como advogado mas, já foi professor na USP, tenho o hobby de tirar fotos, mora sozinho. Adora viajar a laser embora vive viajando também a trabalho. Já foi casado com uma mulher, durante 2 anos, esse tempo morou em Seattle - EUA. Ele infelizmente prefere não divulgar sua redes sociais, embora só use facebook e um perfil em um site por. 

Pra quem gostou do André e está sentido aquele tesão no cara, vou deixar para Download, algumas fotos especialmente tiradas para o Curtindo Machos Peludos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.