sábado, 4 de julho de 2015

Técnico da Oi | Macho da Semana (AMADOR)


Olá, grandes machos como estão? Espero que muito bem. É uma honra falar desse cara, lembram do vídeo que bomba no X VIDEOS, de um macho delicioso que trabalha na OI batendo a maior punheta enquanto dirige o carro no qual trabalha? Não lembra? Está muito difícil? Não viu? Se não viu, você merece uma depilação a cera...veja então:




Então é dele que estamos falando, o cara é uma delicia...essa semana ele nos mandou um convite no nosso perfil no site X VIDEOS ficamos loucos e pedimos a ele pra ser o nosso MACHO DA SEMANA e ele? Topou de boa. Um cara super simpático, gostoso e tesudo. Ele tem 34 anos, 1,71alt , mora em São Paulo - Vinhedo. Adoro se exibir, gosta mesmo mostrar o quanto é gostoso - a prova disso vários vídeos que temos para vocês, em um incrível download - não importa o lugar, bateu o tesão e o pauzão de 18cm ficou durão, ele põe leite pra fora. Vemos agora tudo esse conjunto em ação:






Como é de costume fizemos algumas perguntas safadinhas e interessantes a esse cara delicioso.

CurtindoMachosPeludos: Primeiro quero que soubesse que você é uma delicia, um super tesão, de verdade. Agora, conta ai: você tem tesão o tempo todo?
TécnicodaOI: Mano a maioria do tempo sim, não sei se é normal ou se sou viciado em punheta. É natural sinto tesão em imaginar um monte de menininhos batendo a maior punheta vendo os vídeos que gravo, dai pego a câmera e mando vê. 

CurtindoMachosPeludos: Você imaginou que o seu primeiro vídeo teria tantas visualizações?
TécnicodaOI: Nunca mano, mandei aquele vídeo para um grupo que participo no whats, alguém vazou e jogou no XVideos, curtir muito os comentários ai decidir fazer o perfil no no site, louco né?
CurtindoMachosPeludos: Você tem talento demais, cara.

CurtindoMachosPeludos: Mas então, fica só na punheta mesmo?
TécnicodaOI: Claro que não, também curto uma boa foda, sem fuder bem. 

CurtindoMachosPeludos: Já experimentou da a cu?
TécnicodaOI: Não, nunca.  

CurtindoMachosPeludos: Pelo que vemos em seus vídeos você goza muito bem, sempre é assim?
TécnicodaOI: Sim, uma das coisas que acho tesudo é um homem gozando. Se lambuzando todo com o leite dele como eu faço, ta ligado?
CurtindoMachosPeludos: Estou ficando. 
TécnicodaOI: É nois! rsrsrs

CurtindoMachosPeludos: Ainda continua trabalhando na OI?
TécnicodaOI: Sim, dei um tempinho com outras paradas.
CurtindoMachosPeludos: Outras paradas? Quais?
TécnicodaOI: Vídeos, essas coisas...

CurtindoMachosPeludos: Qual a parte de seu corpo que você mais gosta?
TécnicodaOI: Gosto muito de meu pau. 

CurtindoMachosPeludos: Porque de tantos lugares você prefere gravar seus videos de punheta no seu carro?
TécnicodaOI: Gravo sempre no carro porque é quando geralmente eu relaxo mais. O nome de meu carro é Tsunami, geralmente onde tudo acontece.

CurtindoMachosPeludos: Acho você um cara muito bonito, de verdade e gostoso, é claro. Você já pensou em namorar com alguém?
TécnicodaOI: Já namorei com alguns caras só rola comigo um relacionamento aberto, não consigo ser exclusivo de alguém. Tá ligado?

CurtindoMachosPeludos: Deixe uma mensagem para os machos do nosso blog?
TécnicodaOI: Manos, adoro um cara peludo. Gosto muito desse blog e pra os meus fãs aquele abraço e aquela gozado gostosa. É nois...

Esse famoso técnico da OI se chama, Augusto é mais conhecido como Augusto Tsunami. Nasceu em São Paulo onde vive até hoje. Eu posso afirma a vocês meus queridos macho uma coisa, o cara é muito gostoso e realmente sabe fazer bem, tive o prazer de experimentar sair com ele, foi uma noite muito boa. No outro recebi esse vídeo dele:

rsrs, ele é muito bom.






Gente pra que gostou dele temos um super DOWNLOAD com alguns vídeos e fotos ou se preferir esse aqui é o perfil dele no X VIDEOS - Técnico Da Oi Punhetando.




6 comentários:

  1. Quero o contato dele! Sou loiro, novinho e to louco pra mamar. Como consigo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei onde encontro um desse zap 977225342 sp zl

    ResponderExcluir
  3. Meu sem palavras p esse cara..Tsunami..
    Ele é um tesão..

    ResponderExcluir
  4. Opa....sou o Augusto Tsunami. ...
    Vi este blog....dez ....mas eu nunca dei o cu.....aê diz que eu falei que eu dei o cu uma vez. ...kkkk isso é mentira.....pra quem quiser me conhecer me add no whast 4197945235

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. meu skype é: Skype.tom321 nunca dei , nunca peguei um maxo. kro experimentar essa parada. Sou aki de curitiba.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.