domingo, 29 de novembro de 2015

Thobby | Macho da Semana


Olá machos, como vocês estão passando esses dias? Espero que muito bem...Pois hoje quero apresentar um publicitário pernambucano que tem um corpo lindo (confesso que um dos mais lindo que já vi), um corpo natural e morenaço. Com apenas 23 anos, o que me deixou perplexo por tão pouca idade e um corpo tão bem formado, 95Kg e 1,85 de altura. Thobby nos chamou a atenção quando nos adicionou no nosso perfil do X VIDEOS e fez um comentário em nossa página, quase enlouquecemos e o convidamos para ser nosso macho da semana e ele simplesmente aceitou. Admirem um pouco da gozada linda desse macho:


Maravilha! São 16 cm de prazer meu povo...como é de nossa tradição fizemos algumas perguntas para o Thobby, vejam:

CurtindoMachosPeludos: Você é um MACHO PELUDO, isso é uma delicia. Você já pensou em depilar? Por que? (Esperamos que nunca).
Thobby: Aaah! Eu particularmente amo meus pelos e tenho um super tesão em homens peludos, acho que passa aquilo de homem macho que me deixa maluco, nunca depilei mesmo e nunca cogitei isso, as vezes dou uma aparada pra ficar tudo certinho.
CurtindoMachosPeludos: Maravilha!

CurtindoMachosPeludos: O que te deixa com tesão?
Thobby: Sou louco por peitorais masculinos principalmente aqueles que exibem seus pelos, sou bem fascinado por mamilos marcando na camisa, adoro ver homens usando jeans apertados marcando a mala, pernas e bunda, na cama o que me deixa com mais tesão é uma boa mamada na cabeça pau, isso me deixa louco e ainda mais e o parceiro engolir todo meu esperma, eu ficou realmente louco e adoro punhetar em lugares inusitados.

CurtindoMachosPeludos: Onde bate o tesão, rola uma punheta?
Thobby: Aaaaah gostaria bastante, mas nem sempre posso, sempre tem muitas pessoas por perto e não sou ainda tão corajoso para fazer tal hahahahaha, certo dia mesmo um cara com uma daquelas bermudas de moletom ficou em pé na minha frente no ônibus e dava pra ver que o cara tava sem cueca e o pau era realmente uma delicia, super deu vontade de bater uma pra ele naquela momento, mas o ônibus realmente estava cheio, minha bolsa que me ajudou no momento que coloquei em cima do pau que tava latejando, fiquei com tanto tesão que meu pau babou e melou bastante minha cueca haha.

CurtindoMachosPeludos: Algum PORN STAR GAY preferido?
Thobby: Colby Keller e Tommy Defendi são o ápice para mim.
CurtindoMachosPeludos: Olha Tommy está em nosso banner e Colby é nosso Star do mês de Dezembro, também adoramos eles, confiram um pouco mais do Colby em nossa postagem. 

CurtindoMachosPeludos: Qual foi a melhor transa da sua vida?
Thobby: Foi com um amigo meu, tinha 21 anos e o cara uns 27, estava ele e mais um amigo nosso, esse outro amigo estava mais com voyeur no momento, acho que transar sendo observado por alguém foi uma experiência boa pra mim e também o pau desse meu amigo era muito gostoso, foi em um quarto de motel em uma privet party, lembro ainda de todo o clima de adrenalina e puro tesão no ar, foi a transa mais deliciosa fiz de tudo nesse noite e ainda tentei arrastar o amigo voyeur pra a brincadeira, mas não consegui o máximo que fiz foi ajudar ele na punheta hahahahaha.
CurtindoMachosPeludos: Isso deve ter sido muito bom.

CurtindoMachosPeludos: O que curte na cama?
Thobby: Sou versátil e um pouco sadomasoquista, gosto de uns bons tapas, e puxões de cabelo, mas o que gosto mesmo é de receber uma leitada boa na cara, amo ver o meu parceiro indo ao ápice do prazer.

CurtindoMachosPeludos: Qual a parte do corpo que você mais gosta?
Thobby: Meu pau, minha bunda e meus olhos.

CurtindoMachosPeludos: Fantasias sexuais? Conta ai pra nós.
Thobby: Aaah algumas,tenho fantasias com fardados algo bem clichê, tenho uma tara enorme por carteiros e policiais hahahaha, mas acho que a mais tenho vontade é de participar de uma orgia em uma dessas casas de sadomasoquismo, todos com adereços de couro e látex, com homens realmente gostosos e peludos com o proposito de apenas satisfazer seus prazeres e dos  parceiros no sexo grupal, queria transar com alguém mais velho como uns 50 anos em diante, tenho essa curiosidade.
CurtindoMachosPeludos: Adoramos!

CurtindoMachosPeludos: Vimos também no X VIDEOS que você tem vários videos? Se exibir te dá prazer?
Thobby: Sim tenho alguns hahahaha, gosto de proporcionar prazer as pessoas com meu vídeos, como falei anteriormente adoro punhetar em lugares diferentes, gosto de causar esses fetiches nas pessoas e deixa-las mas excitadas.

CurtindoMachosPeludos: Qual a posição sexual favorita?
Thobby: Frango assado, transar vendo o rosto de prazer do parceiro é maravilhoso.

CurtindoMachosPeludos: Você acha bonito ver um homem punhetando? O que faria se encontrasse um?
Thobby: Não exatamente bonito, mas muito tesudo, se eu visse um acho me juntaria a ele na punheta até ajudar o cara e terminarmos o serviço completo juntos hahahaha, adoro ser uma mão amiga nesses momentos.

CurtindoMachosPeludos: Punheta sempre? Sempre goza muito?
Thobby: Cara, to solteiro  no momento e nem sempre tenho alguém com quem brincar hahahaha, todo dia bato uma, e me dar um super tesão fazer isso em lugares inusitados, na minha página inclusive tem alguns vídeos que mostram que procuro sempre lugares 
diferenciados pra aliviar a pressão, isso me deixa com mais tesão e sempre gozo muito.

CurtindoMachosPeludos: Macho coroa ou mais novo?
Thobby: Nunca peguei alguém mais novo, sempre peguei alguém mais velho mesmo com pouca diferença de idade, não tive a oportunidade de pegar um novinho ainda, alguém se 
candidata? hahahahahaa
CurtindoMachosPeludos: Vai aparecer um monte a partir de agora, rsrsrs.

CurtindoMachosPeludos: O que te atrai em um homem?
Thobby: Pelos, homens depilados são uma delicia, mas peludos é indiscutível, homens com barba me atrai bastante, peitoral masculino e um olhar bem expressivo, acho que um olhar marcante e seguro e o começo de tudo.

CurtindoMachosPeludos: Uma frase que você leva para a vida?
Thobby: Goze a vida da maneira que te bem convém.

CurtindoMachosPeludos: O que acha de nosso blog?
Thobby: ADORO O BLOG DE VOCÊS, acho incrível essa questão da valorização dos caras peludos ainda mais que está tão presente rapazes que aderem a depilação, machos peludos que gostam e assumem isso ainda mais com esse tesão todo é maravilhoso! Curto bastante essa proposta de vocês.

CurtindoMachosPeludos: Thobby, nós que agradecemos o seu tempo e dedicação para nos responder adoramos conhecer um pouco mais de você.

Olha ai que delicia, Thobby trabalha em um jornal de sua cidade e não é um cara ligado a esteriótipos, fica com pessoas que lhe chamam a atenção de alguma forma. Quando está de bobeira curte um assistir bons filmes, beber, sair com os amigos, dançar, viajar e claro que não podia faltar bater um punheta pra relaxar. Para manter o corpo sempre maravilhoso faz musculação pelo menos 3 vezes na semana e faz aulas de Jazz aos finais de semana (temos isso em comum). Pra quem adorou o Thobby, acompanhem ele no X VIDEOS _ Perfil Thobby _ lá tem um montão de vídeos dele batendo punheta, também temos AQUI um Download com fotos e vídeo desse cara. 

Gozem muito meus machos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.