terça-feira, 1 de março de 2016

Star do Mês | Rogan Richards


Como estão vocês machos?! Rapaz, como ano está passando rápido e Março já está ai, com ele trazemos para o conhecimento mais profundo de vocês mais um STAR, estamos falando do super macho Rogan Richards. Que homem é esse?! Olhe essa cara de macho safado...só de olhar pra ele o pau já lateje dentro da cueca não é?! Uma delicia.  Conhecido por dá 100% de si nas cenas que faz. Vejam alguns detalhes importantes desse homem:




Ele é? Gay
Idade? 36
Altura: 1,78 m
Peso: 85Kg
Tamanho do pau: 20 cm
Preferencia? Flex 
Hobby: Ler, música e fotografar
Signo: Virgem 
Algo bom: Coca cola 
Algo ruim: Gin







O morenão nasceu em Sidney - Austrália, atualmente morando em Los Angels. Super fã da série The Walking Dead e dos filmes Star Wars. Começou a trabalhar com fisiculturismo aos 15 anos ganhou um concurso, a exemplo do pai, que mantinha uma academia em casa. Em uma entrevista ao site Men.com ele foi perguntado como se sente ao ter que raspar ao corpo por conta dos concursos de fisio "quando tinha meus 15 anos eu adorava a ideia, hoje em dia com Rogan, isso faz parte de minha identidade e eu adoro, mas não deixo de depilar" respondeu. Ao sair de casa e ir até os E.U.A foi um dos momentos mais delicados de sua vida, pois foi quanto também contou para os pais e amigos que gostava de meninos. 
Masturbador nato, ele adora bater uma olhando o próprio reflexo no espelho, delicia isso. Perdeu a virgindade aos 18 anos com uma menina e logo viu que não gostava muito da ideia. Falou em música com ele, falou em Madonna, super fã da estrela pop.
Pensa um dia em ter um filho além de ser um cara super família. O nome Rogan, derivou do seu bichinho de estimação, uma cobra. Bom, conhecemos um pouquinho mais desse cara delicioso e cheio de tesão. Solteiro, tesudo, gostoso, macho, fode bem, amável, simpático e totalmente gay. Posso dizer que foi um prazer conhecer um pouco mais desse homem. 

Algumas fotos:


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



Vejam esse cara em ação, que punha maravilhosa:



Gostam do Rogan, sigam ele no INSTAGRAN (hehe até rimou), e pra quem gostou ainda mais temos um DOWNLOAD especial para você que nos acompanham. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.