segunda-feira, 28 de março de 2016

Thiago | Macho da Semana

Olá, a quanto tempo não vemos um macho da semana por aqui?! Na verdade, vinhemos enfrentando alguns problemas com isso, encontramos alguns caras pra ser nosso pupilo e outros se oferecem, mas eles sempre desistem em seguida ou simplesmente falam para muitos de vocês que inventamos tudo aquilo, o que não é verdade. Então decidimos que esse seria a ultima postagem da série: MACHO DA SEMANA, e para fechar com chave de ouro iremos conhecer um pouco mais do nosso moderador sucesso em e-mails e pedidos sexuais: Thiago. 



Bom, quem é o Thiago? Um cara malhado, safado e sem a menor inibição. Além de tudo faz parte da equipe que publica neste blog. Quem não o conhece acha que é um cara tímido até o primeiro papo com ele. São 38 anos, 1,70 de altura e 78 kg. Vejam esse vídeo, ele consegue deixar o pau de qualquer macho duro mesmo não mostrando mais que seu tanque...(aiai)




Violento ele...UI!

Sentiram a pegada? Como sempre faremos uma entrevista breve com nosso macho, vamos então conhecer um pouco mais dele.



CurtindoMachosPeludos (Léo): Bom, eu sei muito coisa sobre você. Então pode parecer um pouco engraçado as perguntas que vou te fazer (risos). Vamos nós...Viciado em academia e peludo, explica ai pra nós o motivo de cada um dessas coisas?
Thiago: Desda primeira vez que entrei em academia não quis mais sai,r isso foi em 2003, inicialmente o que me atraiu foi ambiente e os caras que estavam lá também depois fiquei porque gostei do resultado. Peludo, é porque é coisa de macho eu depilo uma vez ou outra mas, só atendendo a pedidos do Ítalo (namorado).

CurtindoMachosPeludos (Léo): Sabe, não vejo muito vídeo seu batendo uma punheta. Não gosta mt da ideia?
Thiago: Não, adoro ficar peladão provocando meu próprio desejo mas, não sou curto uma punheta solitária não mas, adoro quando um macho punheta em minha frente. 

CurtindoMachosPeludos (Léo): Já percebir que você gosta de provocar os caras sexualmente falando, até porque so falamos sexualmente aqui. Fazendo um vídeo, mandando fotos ou qualquer outra coisa. O que tem a dizer sobre isso?
Thiago: Isso na verdade é que me deixa com tesão. Faço porque sou tarado nisso, gosto demais.
Ítalo e Thiago

CurtindoMachosPeludos (Léo): Vamos falar de sexo? Sei que você tem estilos de sexo diferente: carinhoso e sadomasoquista. Quando e com quem usa? 
Thiago: Com meu namorado oficial, assim que chamo o Ítalo (risos) eu curto os dois, somos muito de variar pra não cair na rotina. Adoro brinquedinhos e eles são os únicos que me fodem. Fora de casa, faço de acordo com minha vontade, se quiser algo mais carinhoso, adoro pegar uns novinhos e se quiser algo mais SM, procuro caras peludos, que gostem da coisa. 

CurtindoMachosPeludos (Léo): Uma parte desse seu corpo maravilhoso que você gosta?
Thiago: Adoro meu peitoral e minha bunda.

CurtindoMachosPeludos (Léo): O que te excita? 
Thiago: Bunda grande de garotos. 

CurtindoMachosPeludos (Léo): Você está numa foda gostosa e quer gozar onde derrama sua porra?
Thiago: Depende da situação, mas adoro um boca e uma axila. 

CurtindoMachosPeludos (Léo): Fã de algum ator porno? 
Thiago: Cara sou taradão Rogan Richards, ele é muito bom. 


CurtindoMachosPeludos (Léo): Se for para um passeio qualquer e rolar algo onde seria?
Thiago: Adoro viajar para sítios e cidades de interior e nesses lugares não tem muita opção para uma foda então vamos para o meio do mato. É uma foda maravilhosa. 
CurtindoMachosPeludos (Léo): É por isso que nunca vai a para o posto 9 conosco?
Thiago: Bronzeamento só se for artificial, não gosto de praias. 

CurtindoMachosPeludos (Léo): Bom, você encerrar nossas sessão de postagens de MACHOS DA SEMANA, fale algo, pra nós.
Thiago: Foi uma honra pra mim está por aqui, além do mais, eu adoro provocar...esse espaço é algo ideal para isso. Então, estarei com vocês mais escondido, mas sempre estarei aqui. 


Thiago atualmente mora em Recife - PE mas, é curitibano nato. Foi para o Nordeste do pais a trabalho junto com seu namorado Ítalo, os dois vivem em um relacionamento aberto. É um cara simpático e extremamente safado. Vejam mais um vídeo dele, com o jeito provocador de ser...




Alguém quer tomar banho com ele?

Com 19cm de pau ele pode raspar tudo menos os pentelhos. E gente, ele aderiu a uma barba, muito tesuda. Bom, temos um DOWNLOAD para vocês com FOTOS e VIDEOS desse cara arrasando como sempre. Quer qualquer coisa entre em contato com ele pelo e-mail: machopeludorodrigues@gmail.com



3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.