domingo, 22 de maio de 2016

macho gostoso, macho punheteiro


_ maduro, bonito e muito muito tesudo
(Brock London, que homem é esse?!) 





_ ele com certeza vai te fazer gozar
(Tony, está com calor e está quer ficar peladinho pra você) 




_ o pequeno lobo, mandando uma punha 
(não tem como não ficar muito louco de tesão com Josh) 





_ morenão, todo trincado e sedutor 
(alguém resiste ao Alehandro?)




_ a cara de macho safado do Robin, é um tesão
(vamos gozar com ele?!)



_ o safadinho loiro




_ mas que cara danadinho esse Ulysss
(gostoso não é? da gozada boa!)



_ para finalizar vamos tomar banho com o Mitch
(super gostoso, esse cara!)

Um comentário:

  1. CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM CINCO MINUTOS ELE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRÁ ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE MARIA PADILHA INFALÍVEL!
    Pelos poderes de MARIA PADILHA E POMBA GIRA (JFA) virá atrás de mim (LML) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (MMR) o mais rápido possível MARIA PADILHA E MINHA POMBA GIRA eu terei esse poder que ele (JFA) deixe de vez todas as outras mulheres QUE AME SOMENTE A MIM (LML) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LML) MARIA PADILHA E POMBA GIRA afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (JFA) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (JFA) que não possa mais viver sem mim (LML) Que SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LML) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LML) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de lembrar da minha imagem (LML). SÃO CIPRIANO faça ele (JFA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LML) que tenha tesão somente por mim (LML) e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome DE VCS DUAS MARIA PADILHA E POMBA GIRA E EXALTAR SEU PODER, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim, só pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e venha só pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (LML) e que tenha sonhos comigo (LML). Que sinta orgulho de dizer a todos que serei sua esposa. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (LML e JFA) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de MARIA PADILHA E POMBA GIRA AMÉM! Publicar essa mensagem três vêzes e rápidamente terás uma supresa. Que (JFA)! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO!
    SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MARIA PADILHA E POMBA GIRA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.