terça-feira, 23 de agosto de 2016

atletas gostosos e peludos das olimpíadas

e finalizando nossas postagens...

- David Svoboda



Aos 31 anos de idade, David se destaca em sua modalidade desportiva por ter ganhado o ouro nas olimpíadas de Londres em 2012, além de suas habilidades para o pentatlo, que é clara e evidente , o cara tem tudo para se destacar também através de sua beleza. Demos então uma passadinha no INSTAGRAM e capturamos algumas fotos.




Claro, que contudo isso o cara paga uma de modelo. Vocês irão adorar conhecer o INSTA dele @svobodadave, ah! e claro que ele já esta no Rio, pronto para começar sua rotina de treinos e muito animado. 

Foto postada por ele em Copacabana com a legenda "Saudações do Rio"
Sim?! Sim?! Vemos que ele é 'mó' gato, porém onde estão os pelos desse macho?! Haa, não sei vocês, tipo acho os pelos acima do peito uma coisa de louco e quase gozei só em vem algumas dessas fotos, vejam vocês...


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(Clique para abrir as fotos)

Bom, está ai nosso tributo inicial para o mês dos jogos olímpicos #Rio2016 se gostaram do David o acompanhe pelo seu site www.david-svoboda.cz e se vê esse homem dando sopa por ai, manda urgentemente uma foto para nós aqui do blog. Ah, macho sabe o que eu queria nesse momento ser esse massagista...rsrsrs!



- Danell Leyva



Macho, que homem é esse?! O conjunto todo me faz ficar de pau duro só em ver essa foto do banner, é muito tesudo.

Então... estamos falando de ginasta cubano naturalizado americano , que aos seus 24 anos faz parte da poderosa equipe de ginástica artística americana,  começou suas atividades no esporte em 2003 (por isso o porte físico tão maravilhoso) e participou do campeonato júnior americano no ano seguinte, onde ganhou sua primeira medalha de ouro, nas barras paralelas e no cavalo com alças. Em 2012 nas olimpíadas de Londres foi o único a subir ao pódio. Bom, além de toda conquista desportiva o cara ganha destaque por ser um lindo de uma forma geral. Bem ai vão algumas poucas fotos tiradas do INSTAGRAM dele:




o que isso, macho?! Bom demais! Olha, vimos alguns vídeos em suas redes sociais e aparentemente o cara é super família, aliás, o padastro dele é o próprio treinador e sua mãe também é ginasta, mas gente vejam esse padastro...

Danell e seu padastro/treinador Yin Álvarez em uma entrevista em Cuba
porra, meu vei! Só tem homem bom nessa família? E vocês pensam que acaba por ai, vejam essas fotos abaixo os dois além de tudo, são muito próximos. Em uma entrevista dada a CBS o Danell falou que ele é melhor exemplo de homem do mundo. Nós concordamos. 




é papai dos sonhos o mr.Yin, não é? Se eu for falar mais desse ginasta iremos passar de 1000 palavras, o cara toca piano, faz aulas com as criancinhas, é super engraçado , entrou para faculdade de Harvard é muita coisa, acompanhem ele no INSTA que vocês irão gostar do que vão ver durante todo tempo @danelljleyva. Uma foto que bombou no facebook essa semana foi essa


Aqui toda a equipe de ginastica artística americana masculina e olha o nosso Danell lá no fundo, bom né? Se tombar com um desses por ai e principalmente com o nosso atleta TOP nos mandem uma foto, por favor. 
Vamos agora para aquele momento, onde estão os pelos? Aqui estão...

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(clique aqui para abrir as fotos) 


Danell e seu padastro naquela brincadeirinha do balde de água gelada...


Danell e seu padastro fazendo seus exercícios diários 



Sigam ele também pelo TWITTER @DanellJLeyva. Ah! tenho uma outra coisa boa para compartilhar com vocês a 2 meses atrás foram publicadas unas fotos intimas dele vejam clicando AQUI, segredo nosso! 

- Pedro Solberg



éééééé Brasil! 


Sim! Claro que com essa cor de pele linda, essa cara de macho e esse empolgação toda estaríamos falando de um atleta brasileiro. Pedro, hoje aos 30 anos, 1 metro e 94 centímetros de altura e muitos pelos distribuídos no corpo, faz parte da equipe brasileira de vôlei de praia. Esse cara já ganhou medalhas de bronze em campeonatos mundiais e  medalha de ouro no circuito mundial, mas desde que o conheci ele ganhou o meu respeito e um selo MACHO PELUDO GOSTOSO PRA CARALHO rsrs. Inicialmente devo confessar que havia visto ele uma determinada  vez ou outra em Copacabana, fiquei por um bom tempo observando ele jogar e KRALHO! O bicho é bom pra kct. Nós demos uma vasculhada nas redes sociais do cara, é lógico e...




Depois você ver mais algumas no INSTA @pedro.solberg, gente não tem como resistir a um homem assim, eu garanto. Ele jogou ao lado do seu parceiro Bruno Schmidt, que por sua vez não deixa a desejar... Ele também é um cara delicioso e talvez esteja por aqui como um de nossos ATLETAS TOP.

Bruno Schmidt, ex parceiro de jogos.


Eu fiquei torcendo por um beijo nessa última foto, rsrs! Eles parecem ter uma boa sintonia e esperamos que isso leve o Brasil a um ouro, não é?! Na verdade fico torcendo também por uma pegação, rsrsrsrs. Os dois aceitaram o convite do jornal digital  - O GLOBO, para pagar uma de modelos e não é que deu super certo!



Seu atual parceiro para esse jogos olímpicos é morenão, Evandro. Que é um outro macho delicioso. 


Então, nosso TOP de hoje como todo bom carioca está ali dando o seu mergulho na praia, tomando um solzinho, esta circulando pelo litoral, se alguém chegar a ver esse homem por ai por favor nos mandem fotos. Compartilhem as coisas boas com a gente. Sim, onde estão os pelos desse homem tão gostoso? Olha, são bem trabalhados no peitoral bronzeado, axila e pernas...vejam vocês.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(clique aqui para abrir as fotos) 

Curtam um pouco do nosso TOP e se quiserem acompanhar os jogos dele clique AQUI, esperamos que esses consigam trazer um ouro para o Brasil.  

- Victor Gutiérrez


Como vocês estão seus putos? Tudo bem? Esperamos que, sim! Iremos conhecer hoje mais um dos caras que deixam os jogos olímpicos com novo sentido e acende nossa tocha rapidinho, rsrs. Bem, estamos falando de um espanhol que aos 25 anos de idade faz parte da equipe olímpica de polo aquático de seu pais e  assumiu sua homossexualidade, no inicio desse ano (oba! mais um pra o time), o que me fez achar que posso ter alguma chance de conhece-lo enquanto estiver no Rio, rsrs! Macho, o cara é perfeito, gostoso pra caralho, aliás a Espanha tem essa qualidade, os caras produzidos por lá já vem com o tesão incluso no pacote, a coisa do "muy caliente" é algo natural. Bom, como somos bastante curiosos fomos fazer uma visita as redes sociais do atleta e olha algumas poucas coisas que localizamos por lá.




Bonito, sexy e jogador de polo. É muita coisa pra um homem só, concordam?  O cara sabe explorar o que tem, aquela coisa do provocar e tal, ele sabe fazer muito bem, foi o que um site de entrevistas observou e sua resposta foi " deve ser algo natural". Com certeza é... 


Que isso macho?! Um cara desse olhar pra mim assim eu gozo na hora, rsrs! É lógico, por seu esporte ser dentro de uma piscina  existem fotos desse cara espalhadas pela internet que são espetaculares, vejam um pouco mais

Foto postada por um blog e repostada por ele em seu INSTAGRAM com
a legenda "Quente, fotografo genial, melhor pessoa"



É claro que quando se assumiu publicamente as coisas ficaram mais fáceis, observamos em sua conta no TWITTER que ele se soltou mais, publicou mais e deu entrevistas defendendo suas causas. Além de tudo, o cara também estuda jornalismo e comunicação áudio visual. E pelos? Esse cara tem de monte, vejam

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O cara é tesão puro, macho! Vejam mais fotos no INSTA dele @victor_g91, acompanhem também o TWITTER dele @victorg91 e aguardem ele chegar em terras brasileiras para acompanhar mais noticias. 

Como faz pra entrar nessa equipe?!, Olhem nosso Victor no canto inferior esquerdo...



- Leandro Guilheiro 



Vem me dá uma chave de braço! Vem me dá um informa leão! Vou até comprar um quimono, amanhã a gente começa? rsrsr. Ai, ai! Como tem macho bonito nesse Brasil, não é? Leandro Guilheiro, não foge a regra, hoje aos 32 anos continua no mesmo pique de 2004, quando conquistou o bronze nos jogos olímpicos em Atenas e em 2012 foi campeão pan-americano. Então, o cara tem ai uma carga pesada em relação ao esporte. Claro, que além de todo o conteúdo desportivo ele vem carregado de uma coisa chamada: masculinidade, o que deixa nos deixa com a tocha acesa, é claro.  




Cara, olha esse rosto  olha esses braços. O homem podia ser um modelo, mas não pra acabar com a gente escolhe ser atleta e ainda mais um judoca, assim você nos mata meu "vei". Ah, já um judoca, já tá bom?! Não pra rasgar o cu de muito macho aê, o cara também faz parte do exercito brasileiro, Sargento Leandro Guilheiro. 


Já comecei aqui até a fantasiar coisas.Ficamos nós agora com a parte dos pelos. Que é algo muito importante...

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(clique aqui para abrir as fotos) 

Como a maioria dos soldados o cara é um pouco recatado em suas redes sociais, mas sigam ele no INSTAGRAM em @leandroguileiro e no sua página no FACEBOOK. Então, esse ano o Leandro estará no time de comentaristas da Rede Globo e não participará dos jogos olímpicos, por conta de uma lesão grave que não obteve cura. 

foto publicada no INSTA com a legenda "Não é dentro dos tatames, mas é
judô e são os Jogos Olímpicos. Não posso ficar de fora..."

- Craig Burden



Começamos a segunda bateria de machos gostosos desses jogos olímpicos Rio 2016, é muito boy gostoso, delicia! Então, vamos nós embarcar no corpo e pelos de mais um atleta tesudo. Hoje, conheceremos um jogador de rugby da seleção francesa,chamado Craig com 31 anos de idade ele iniciou sua carreira em 2006 e desde então ganhou grande destaque na mídia por suas performances em campo e logo do publico gay que adora machos peludos (nós). O cara tem uma beleza rustica bem particular, e lá vamos nós para as primeiras fotos:




Sempre rodeado com dos paceiros de trabalho e amigos esse macho não poupa fotos em grupo com seus parceiros, é um tesão só ver o INSTAGRAM desse homem, o cara não se conforma em ser delicioso sozinho e junta toda a galera no vestiário para fazer fotos, olhem.



Foto postada em seu INSTA com a legenda " foi mais um bom dia ao
lado de vocês"

Ai, como seria um dia lindo ao seu lado, rsrsr! Delicia não é macho?! Também vimos algumas entrevistas, o cara pareceu muito simpático sem contar que é o tipo de cara que curte muito a vida a adora aquelas brincadeiras mais intimas com seus amigos, sabe... não entendeu vejam essas imagens:


Se esse homem me pega por trás assim, o pau sobe rapidinho.
foco também no irmão Aaron Burden... lindo também não é?



Vamos então saber onde está o lobo desse homem, onde estão os pelos desse atleta?!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com


o cara também deu uma embarcada naquela campanha do banho com balde de água gelada: 


Bom, se quiserem ver esse cara no INSTAGRAM vocês podem o achar em @craigbburden e nós ficamos por aqui, esperamos que estejam se divertindo com os nosso atletas TOP. 

- James Magnussen 




Opa, macho tudo bem? Retomando aqui a sequencia de atletas maravilhosos dessa olimpíada iremos comentar um pouco sobre o James Magnussen, caralho! Que homem é esse? O cara é muito gostoso. Nasceu em uma pequena cidade australiana, e começou a se apaixonar pelas piscinas desde muito cedo, hoje aos 25 anos de idade acaba de ganha medalha de bronze no 100m livre aqui no Rio e Londres chegou a ganhar a prata na mesma modalidade. Na piscina o cara é foda e fora dela com todo esse aparato ele é mais foda ainda, animamos um pouco com mais algumas fotos.




O homem é gostoso? O homem é gostoso! Claro que com tudo isso seu talento vai bem além das piscinas. Ele faz ensaios fotográficos diversas vezes ao ano para várias marcas e lojas de roupa. Pelo o que acompanhamos em suas redes sociais e entrevistas o cara também é muito simpático, então... se ele estiver de bobeira andando por Copacabana, vocês puxem um papo e pesam uma fotinha que ele nao vai negar...

Foto postada por ele no INSTA com a legenda "modelo Hugo Boss"

Dá pra você?! O cara está curtindo muito está no Brasil, isso fica claro em seus twittes. Muito orgulhoso de si mesmo, fez questão de tatuar as 5 argolas do simbolo olímpico. 




Por ser nadador e por muitas vezes exigência do esporte o James, dá uma aparada em sua pelugem, mas ele muito adora está peludo como falou em entrevista a uma revista gay britânica, esse é um dos nossos. Achamos um vídeo super legal no canal no youtube:



E onde estão os pelos desse homem tão bonito e sexy?! Ai estão...

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(clique nas fotos para ampliar) 

Envolvido em causas sociais, sabe fazer bem as coisas que gosta de fazer, bonito e muito simpático. Esse é o nosso nadador australiano, também sabe explorar muito esse lado sexy.


Mais fotinhas assim você encontra seguindo ele no INSTAGRAM @james.magnussen. Além de todas as qualidades acima citadas ele é um cara super próximo a sua família, coisas que você também pode acompanhar no INSTA. 

Foto postada por ele no INSTAGRAM com a legenda "Natal com os primos
 em Kendall. Gostaria de ter tanta energia deles.
Ele também está no FACEBOOK e no Twitter @james_maggie91. Deixaremos então uma bela foto para a reflexão, sonhos e desejo de vocês... 



- Travis Stevens 



Olá, dando continuidade aos nossos atletas TOP, dessa olimpíada iremos falar de Travis Stevens dono da melhor técnica e que levou a prata no Rio2016. O cara é todo machão, lógico, e só de olhar pra ele já você sente a testosterona, UI! Começou no judô na adolescência por recomendação de uma professora da escola que praticava o esporte e percebendo que ele era um menino muito hiperativo viu que ele se sairia bem e não é que ela acertou em cheio, aos 30 anos Travis ganhou ouro em dois Pans e como já foi dito a prata nessa olimpíada. Em 2006 começou sua vida profissional no esporte, se destacando também no jiu-jitsu e em outras artes maciais. Agora,  como sempre algumas fotos retiradas de duas redes sociais. 





É o tipo de homem que se eu encontrar na academia eu encaro mesmo, mesmo sabendo o risco de levar uma porrada, rsrsr. Como todo atleta, Travis desenvolveu alguns problemas em seus músculos principalmente em seu joelho e em sua conta do INSTA ele sempre deixa os seguidores dentro da situação... acompanhe algumas fotos.


Foto postada por ele no INSTA com a legenda:
 "Meu joelho antes dos médicos drenarem 55 ml de fluido"


Eu sei que a coisa tava feia, mas macho, olha que pá de coxas e pernas desse homem, é muito delicioso,  não é?! Olha, o cara é muito simpático também e adoro memes engraçadinhos ele faz questão de ressaltar isso na maioria de suas entrevistas, vejam no INSTAGRAM @judosilencer ele até mesmo cria os memes. Provando o que eu falei anteriormente a questão lá do super macho capturamos uma foto que prova tudo isso:



Ele não está nem ai pra aparência, que delicia de homem. 
A gente sabe que no judô sempre a porrada come! Não porra, mas a porrada. E Travis é conhecido no meio como um cara que nunca desiste de uma luta mesmo estando em péssimas condições físicas então, vejam essas fotos




Não sei se sentimos dó ou ficamos mais excitados com essa imagem. Esse homem na cama deve ser o máximo, viu. E onde estão os pelos desse homem?! Hummm, vejam...

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(clique nas imagens para abrir) 

São pelos tímidos porém o conjunto se torna muito gostoso, também queremos que vejam alguns segundos de vídeo com ele e foquem no volume dos shorts, macho! Que delicia. 



Eita porra! Então...acompanhem ele também no TWITTER @judosilencer e sua página no FACEBOOK e claro terminamos com uma imagem para sua reflexão...


Eu queria muito ser o cara do quimono azul, rsrs. 



- Hugo Parisi 


Chegamos ao fim de uma série de postagens sobre esse evento cheio de macho bonito, polemica e muita emoção. Para encerrar com chave de ouro, iremos falar de um promissor e lindo atleta brasileiro, Hugo Parisi. Desdo 7 anos prática a modalidade de salto ornamental, hoje aos 32, faz parte da equipe olímpica do esporte. Ele foi considerado várias vezes um dos atletas mais lindos dos jogos olímpicos, não é pra menos, o corpo todo trincado na medida certa faz jus ao titulo. Vamos para as fotinhas.






Morenão lindo, macho! Ai, como se fosse pouco ser bonito, ter um talento incrível, ser um atleta olímpico, o cara faz parte da elite do esporte militar, um soldado? Sim! Um soldado da marinha brasileira, um sargento. 



Que isso, meu irmão?! Não isso não... o cara é um venerador do que faz, de verdade ele adora exaltar o seu esporte. Você pode acompanhar isso pelo INSTAGRAM @hugoparisi, orgulhoso de suas conquistas que são por ventura muitas. E onde estão os pelos desse cara maravilhoso? 


ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload ImageBam image upload

Olha, no site oficial dele tem alguns álbuns com suas fotos lindas se quiser ver clica AQUI, bom com esse pequeno resumo desse grande cara. 


Encerramos nossa participação no Rio2016. Nos vemos em uma outra, valeu seus putos.




4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.