sábado, 8 de julho de 2017

nosso âncora | com Wallace Eyer

Após quase dois anos sem postar entrevistas e perfis de caras que são "gente como a gente" , estamos retornando a parti de hoje, e logico que esse regresso só poderia ser em alto nível, mas tão alto e tão gostoso que convidamos um "homão da porra" pra acabar com tudo de uma só vez, um de nossos parceiros, o menino Eli, bateu um papinho com ele (embora, disse ter vontade de bater outra coisa) vamos lá...

Ele é? Gay
Idade? 35 anos (o bicho está no ponto 🔥, ui)
Signo? Leão 
Peso? 73Kg 
Altura? 1.77cm
Hobby? Esportes
Preferencia na cama? Passivo 
Algo bom sobre mim: Amigo,leal,amante e intenso de uma forma geral.
Algo ruim: Timidez  
Frase que leva pra vida:  "Nada é tão ruim que não possa piorar nem tão bom que não possa melhorar" 

Antes de tudo "tímido" ? Ninguém falou nada de safado, não é?! Alias, esse jeito tímido, é um dos aliados na hora da caça "tímido, mas deixo claro minha intenção" comentou ele. 

Carioca de São Gonçalo,solteiro (sabe lá até quando), equilibrado entre a baladas e noites caseiras esse morenão lindo tem características fortes de um bom leonino além de se identificar muito com animal propriamente dito, ai ficamos imaginando  na hora do sexo, será que ele vai de lambidas carinhosas a gemidas fortes? 


Resultado de imagem para gif lion sex


"com certeza,pagada forte" afirma ele.

Quem teria coragem em chegar em um homem desses, com esse jeito marrento e essa cara de macho dominante? Admitam que chega a ser um pouco intimidador, você não sabe nem por onde começar "o cara tem que ter disposição para me obrigar fazer algo. Gosto da ideia de ser estuprado, literalmente contra minha vontade, ser amarrado e 'violentado', rs" comenta ele e continua "Uma vez fui meio que, mas nem tanto,  porque eu quis. Um caçador de recompensas, uma espécie de matador da minha área me ameaçou com uma pistola e me "obrigou " a mamar ele,  era um negão de uns 2 metros de altura,mestre de capoeira, perfeito. Fui 'obrigado'...rsrs" voluntários? Podem entrar na fila novinhos ou maduros, não importa, o nosso W, curte a troca de energia e do seu tesão no momento "dos novinhos gosto da inexperiência e a parte de ensinar e nos mais velhos curto a parte de aprender ser submisso, o melhor é quando fogem as regras e me surpreendem...😈". Vamos? 



e ai? é pra engolir, ou pra ser forte
"Se não engolir por vontade própria eu forço a cabeça do cara até o talo e ainda fodo a garganta dele" comenta ele, rs. 

Por falar em talo, temos que falar um pouco mais sobre a pika desse macho. Punheteiro dos bons, que não se conforma com apenas uma punha ao dia, manda super bem em várias e é daquele caras que curte ver um cara com tesão, sabe? " Um cara no ônibus uma vez começou a apertar a pica e eu não resisti e fiquei olhando até que ele botou uma pica grande e cheia de veias pra fora e bateu uma até jorrar um leite grosso e farto, fiquei só olhando, mas com vontade de cair de boca" comentou ele. Olha só, vamos então ver qual a sensação de olhar um macho gozar e a gente ficar com vontade de cair de boca...



Além dessa masculinidade toda, esse tesão de homem é super simpático, e flamenguista de morrer, também não gosta de meio termo, mega decidido, se considera um cara romântico, quando perguntado sobre seus maiores sonhos ele mandou bem na resposta "Sonho envelhecer ao lado de uma boa, 'fiel' e verdadeira companhia, também sonho em ser estuprado(como já sabemos),amarrado e esculachado sendo submetido a completa vontade do meu agressor, sonho com um mundo onde os brothers são gostosos e andam pelados e maconha nasce na rua em arbustos e dinheiro não tenha valor algum". Quem ver jamais iria imaginar que esse cara chegou a pesar 130kg...


Um belo dia, decidiu virar o jogo e experimentar o outro lado da coisa, começou os exercícios na academia,  a postar no facebook "no pain no gain", comer durante o dia frango e batata doce, e na raça chegou a esse belo resultado. Brincadeiras a parte, foi uma mudança mega radical  e com resultado perfeito " a vontade de ser diferente do que eu era, me ajudou" comenta.



Um cara bonito, atraente, charmoso como nosso W, se atrai por que tipo de cara? "Não curto nada muito convencional, estereótipos midiáticos ou coisas do tipo. Curto homem com cheiro e tipo de homem que  sabe tratar outro macho sem ser submisso ou dominante de mais, pelo menos nas horas  que não for tão conveniente, rs" 




Poderia escrever uma lista enorme de elogios ao Eyer, porém acho que em nossas breves palavras a cima já fizemos isso. Acompanhem ele no instagram @wallaceeyer "um cara super sério, safado e com um humor sutil. Acho que não preciso falar nada mais já que todos estão vendo e lendo" falou Eli, um dos nossos colaboradores aqui no blog e insta. Para finalizar essa breve resenha, perguntamos - Como você se define? Urso, lobo ou lontra?
"Sou um urso-leão, são esses os animais que reunidos agrupam suas características em mim" 



UI! Ele criou uma nova tribo só dele, brinca!

Até uma próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.