quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Star do Mês | Aspen

AVISO: A parti desse mês INFORMAMOS que a postagem do STAR DO MÊS será publicada durante a primeira semana e não mais no primeiro dia de cada mês.  


E cá estamos nós mais uma vez, nosso AGOSTO já está por aqui e com ele o nosso venerado star do mês. Sem enrolação, por que um homem desses não pode ser enrolado de maneira alguma, vem com tudo Aspen!





Ele é? Gay
Idade? 26 anos
Altura: 1,72 cm
Peso: 81 kg
Tamanho do pau: 18 cm
Preferencia? Flex mais ativo 
Hobby: Malhar
Signo: Aries 
Algo bom: Meus livros
Algo ruim: Ter que socializar 
Algo que fala com frequência: Tranquilidade vence tudo. 





Confesso que a primeira vez que assistir um vídeo com Aspen eu o achei muito tesudo, mas não tão gostoso, não do jeito que gosto. Porém, vendo as atualização do site ChaosMen encontrei ele mais uma vez. O cara estava, muito peludo e muito tesudo me apaixonei por ele vendo esse vídeo aqui:




Fiquei muito tarado nele!

Bom, tudo começou por volta de 2011 quando um produtor do nosso queridinho site ChaosMen, que lança no mercado vários homens gostosos todo semestre, convidou o menino Zack a fazer parte da grade fixa de modelos. E assim surgiu o Aspen, ou melhor, Solomon Aspen, esse foi o nome escolhido pelo garoto, que começou sua carreira promissora no porn gay. 



Fotos divulgação ChaosMan 2011
Após o termino de seu contrato com Chaos, de 2012 a 2013 trabalhou duro (literalmente) em mais alguns estúdios o BROMO, GAY ROOM, PRIDE STUDIOS tiveram a honra e contar com ele em suas cenas. Tanto sucesso vem do fato dele ser um cara muito tranquilo e muito reservado com sua vida pessoal em entrevista ao site BROMO ele comentou "apesar de muita gente conhecer o meu corpo e seus detalhes, poucos sabem que sou uma pessoa com sonhos e objetivos na vida". Ele é um estudante de arquitetura moderna e dedicado demais a tudo o que faz, você acompanha um pouco da vida dele pelo Twitter @Zack_attack31, ele não é muito fã da rede social, mas você pode ver muita coisa que ele faz em seu dia a dia acompanhando o snapchat "aspenjenkins". Sempre acompanhado de amigos e seus familiares o Aspen comentou em entrevista que não curte muito ter que socializar e fazer novos amigos, uma noite com seus livros é uma noite maravilhosa, falou "uma das coisas que curto muito, são fotos. Gosto muito de tirar selfies" indagou em entrevista. Bom, isso nós percebemos...


Fotos extraídas do Twitter pessoal do modelo (2017) 

Ele também tem se dedicado muito as suas aulas de pole dance, quando perguntado sobre o assunto ele fala "comecei antes mesmo de entrar na academia, depois peguei muito gosto pela arte e desde então tenho treinado muito, além de me ajudar em vários aspectos". 





Ele realmente manda muito bem

Falar em mandar muito bem, que macho completo. Que corpo é esse?! Que pica essa?! Que bunda é essa?! Que rostinho de menino danado é esse?  







É pra encher os olhos e boca, não é?!

Ele é sempre elogiado pelos sites e revistas que circulam no meio gay, certa vez em uma feira de sexshop onde foi um dos convidados especiais perguntaram o que ele achava desses inúmeros elogios "acho bom, na verdade acho muito bom. Eu sempre curti meu corpo, sempre achei que estava bem e isso é reflexo do que outras pessoas também acham, me sinto satisfeito com o trabalho que fiz e faço diariamente pra mante-lo". No ano de 2016, ele passou a integrar a grade fixa de modelos do Man.com e gravou várias cenas para o site, foi nesse momento que retirou do seu nome o 'Solomon' e permaneceu apenas com o Aspen. Durante esse tempo também ganhou uma barriguinha o que deixou o garoto ainda mais tesudo.



Barriguinha linda essa, que simplesmente desapareceu em menos de 3 semanas ao gravar cenas com o Jake, alguns blogs falam que foi a pedido de fãs, porra que bando de chatos esses fãs, pois adorei a barriguinha kkkkk'. Vejam que foda maravilhosa: 



Morando em Los Angeles, ele leva uma vida bem tranquila, passeia com seus cachorros, curte um pouco. Ai, além de lindo, gostoso, safado, dedicado. O cara ainda vem carregado de vários talentos, tocar piano é´um deles, sim! Ele manda super bem ao tocar o instrumento e não só punheta. 


Delicia não é?! O cara é tesão puro. Espero que tenham gostado, é isso  o que temos para iniciar esse mês lindo de postagens e muita porra. Logico que temos AQUI um DOWNLOAD especial com fotos e vídeos para vocês aproveitem e não façam muita bagunça em, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.