terça-feira, 30 de janeiro de 2018

respondendo perguntas dos seguidores



Olá, machos tesudos! Como vocês estão? Decidimos que para encerrar o mês devíamos responder algumas das perguntas que lotam nossas caixas de e-mail. Primeiramente acho justo agradecer a todos os caras que estão sempre por aqui é por isso que ainda fazemos o que fazemos. Recebemos 17 mil visitas diariamente e só de imaginar um monte de cara gozando já ficamos de pau duro. Vamos então!

1. Como vocês se conheceram? 

Nós trabalhamos todos em uma mesma empresa, a gente descobriu o gosto em comum por macho peludo se pegando (lógico! Fora do trabalho), em uma manhã na hora do café na copa do escritório, Viriato (nosso fundador) mostrou uma foto em seu celular de um macho peludo que estava namorando e daí, o celular foi passando de mão em mão, até que Everton (nosso moderador até 2016) deu a ideia de criar um local para compartilharmos com outros machos o que curtíamos. E assim, até hoje somos excelentes amigos. 

2. Por que vocês não mostram o rosto?

Não seria legal, tendo em vista que todos trabalham num mesmo local. 

3. Por que vocês postam tão pouco?

A verdade é que as postagens que vocês estão vendo hoje, foram programadas 1 mês antes, ou seja, estamos escrevendo essa aqui no dia 22.12.2017, então por estatísticas temos meses que recebemos mais visitantes e outros meses menos visitantes.  Usamos um aplicativo que faz a postagem automática quanto uma unica publicação atinge 1000 visitas, então quando ela não atinge esse numero médio, o conteúdo não é liberado. 

 4. Vocês respondem os e-mails? 



Todos!

5. Por que vocês não atualizam os dois outros blogs? 


Então, o CINEMAacho Peludo - mantemos os filmes em cartaz até ele não receber mais que 2000 visualizadas em uma semana, caso ele tenho um devolvimento bom ele fica por lá e o Papo de Macho Peludo - estamos aguardando um moderador especial que fará parte de nossa família a parti do mês de FEVEREIRO, aguardem. 




6. Vocês são todos peludos?

Todos! Peito, pau, bunda, braços, axilas, pernas, coxas! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.