sexta-feira, 29 de setembro de 2017

nossos âncoras | com Wallace e Marlon

E cá estamos nós mais uma vez, claro que Setembro seria o mês de apresentar mais um ancora, mais um macho gostoso, mais um cara gente como a gente. Mas por que apenas 1 ancora quando podemos ter 2 caras maravilhosos? Um deles vocêsjá conhece muito, nosso Wallace Eyer, e o outro é um cara que conhece ele mais que vocês, Marlon o namorado de nosso flamenguista tesudo. O responsável por essas entrevistas maravilhosas sempre é o nosso menino Eli (meu amozão ele) e então vamos a isso?!!



Ele é o? Wallace
Idade? 36 anos 
Signo? Leão 
Peso? 73Kg 
Altura? 1.77cm
Hobby? Esportes
Preferencia na cama? Passivo 
Algo bom sobre mim: Amigo,leal,amante e intenso de uma forma geral.
Algo ruim: Timidez  
Frase que leva pra vida:  "Nada é tão ruim que não possa piorar nem tão bom que não possa melhorar" 

&


Ele é o? Marlon 
Idade? 27 anos 
Signo? Aquário 
Peso? 92 kg 
Altura? 1.82 
Hobby? DJ 
Preferencia na cama? Ativo VERSÁTIL 
Algo bom sobre mim: intenso em tudo, bom amigo, carinhoso, companheiro,simpático e comunicativo 
Algo ruim: ansioso demais 
Frase que leva pra vida: "Sempre há uma luz no fim do túnel a esperança e a última que morre"


E tudo começou virtualmente, de um grupo de Whats a uma cutucada no Facebook e finalmente um encontro no Starbucks a coisa rolou, um jantarzinho em um restaurante e tudo mais. "Hum, e vocês estavam bem românticos não é?!" comentou Eli e logo veio resposta mais do Marlon " bastante beijos mãos dadas na rua, estávamos em outro mundo nosso mundo"


"Romântico não, tava com sede dele" respondeu Wallace.
(mo putão, como sempre. Sorte a de Marlon, não é macho?! rsrsr)


Foquem na sacanagem! Delicia os dois 💙 

A foda era boa a companhia também, as coisas foram acontecendo do jeito que eram pra acontecer. Dois caras safadões estavam se dando bem (o que é ótimo) e por falar em safado quem seria o mais safado dos dois? "🙈" responde Wallace rsrs, em seguida Marlon comenta " Sou safado também e muito mais tranquilo, agora, ele ganha nesse quesito". O bom é saber que caras putos como os dois fazem putarias do bem e logo o menino Eli jogou a pergunta "E qual foi a safadeza mais top, até hoje?" Os dois contaram que haviam chamado um terceira pessoa para uma foda, e isso havia sido um grande passo para o casal e principalmente para o Marlon, que tinha um pensamento super monogâmico "para mim foi algo novo vê meu namorado dando para outro e no momento não tive ciúmes estava vidrado vendo a cena, ele sentido prazer me deixou excitado também" comentou. 





#pedomarlon - são esses pés que fazem o leite sair!

Os dois tem belos peitorais, um grisalhão tesudo o outro com pelos lisinhos negros, já chego a salivar aqui, Marlon também se rendeu muito a primeira vez que viu o peito do Wallace, já o Wallace focou nos pés do seu namorado " Sou extremamente podólatra e o pé dele é lindo.Gozo com o pé dele na minha cara" já queremos o pé dele também, divide com a gente! 



Além de um cara simpático, agradável e querido (adjetivos dados por Eli a esse cara), Marlon é mega DJ, mega apaixonado pelo namorado, academia, passeios na praia, encontro com amigos e festas, porque claro, é mega baladeiro. 



"Eu sou apaixonado por música, fui evangélico durante 10 anos e cantava na igreja" comentou ele e continuou " quando eu sair da igreja, procurei a me apegar em algo haver com música e conheci um um amigo que era DJ, fui criando o interesse e a paixão por músicas eletrônicas e aos poucos estou ganhando meu espaço" Muito bom!!! DJ Marlon Melo sigam no insta @djmarlonmelo e ouçam também uma das suas ultimas playlists AQUI.


Bom, Wallace já conhecemos um pouquinho, se você ainda não viu. Ele foi o nosso primeiro ancora e conversamos muito com ele veja o post AQUI. Em resumo podemos dizer que ainda continua muito safado, diz ainda ser muito tímido, gostoso pra caralho, simpático demais e querido demais, sigam ele no insta @wallaceeyer



Simpáticos, lindos, agradáveis, queridos são um dos poucos elogios que o o menino Eli os fez, um casal bacana pra caramba. Além da cumplicidade entre eles, existe um fogo da porra" Um beijo já fico de pau duro" comenta Marlon e continua "adoro bater na cara dele e vê ele sorrir com aquele sorriso de puto" pode existir algo mais foda que sentir o prazer que o parceiro esta sentindo pelo olhar e as expressões dele?! "Ele é meu dono, curto o lance de ser submisso a ele" comentou Wallace. 



"As vezes acho q ele me exibe, nos exibe. Põe doce na boca dos outros mas tira e escolhe quem pode provar" falou W.

"Mas não ta errado, eu no mesmo lugar dele exibiria do mesmo jeito" comentou Eli lendo os nossos pensamentos, isso é ter orgulho do que tem e do que construiu. Bom, o que desejamos ao casal é vida longa de muito sexo, amor e muita foda. Aprendam muitas coisas juntos e compartilhem mais uma vez com nosso blog. Obrigado pela linda participação de vocês e finalizamos com essa linda frase dita por W:



"Ele tem uma força que eu não tenho, pode tá tudo péssimo que ele dá um jeito de fazer as coisas melhorarem. Me mostra o lado bom de muitas coisas e por várias vezes"

próximo(s) anconra(s) em NOVEMBRO. Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.