NOVIDADE - agora temos um CINEMA | FILMES COMPLETOS | escola sua SALA e boa leitada

sábado, 18 de fevereiro de 2017

boquetes gostosos



_ boquete com escoceses, que porra boa...





_ madurão safado da boca de veludo




_ ursão mamador - gostoso demais!




_ flagra - olha que ciclista fodedor de boca...maravilha



_ com o chefe 



_ no meio do mato




_ melhores amigos... fazem boquetes um no outro




_ bebezão faminto 

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Downloads | 14


01. Mikah é um simpático australiano que está cheio de tesão, ele é um carinha muito gostoso e sabe bem como massagear o seu pau, ele bate uma bronha maravilhosa. Esse você não pode deixar de baixar.




Nossa NOTA para o MODELO, ATORES ou CASAL: 8
Nossa NOTA para o VÍDEO: 8


Opção 1 de DOWNLOAD:MEGA
(100% seguro)

Opção 2 de DOWNLOAD: ZippyShare
(75% seguro)


02.  Peterson é pentelhudo que você respeita, além de bonito e gostoso é um cara que adora  ser chupado, e o que falar do pequeno Clark? Hora, um menino tão safado e que adora ver o prazer dos caras quando lhe fodem. Vocês irão adorar ter esse vídeo pra vocês. 




Nossa NOTA para o MODELO, ATORES ou CASAL: 9
Nossa NOTA para o VÍDEO: 9


Opção 1 de DOWNLOAD hd 720p:MEGA
(100% seguro)

Opção 2 de DOWNLOAD: Sem segunda opção
(75% seguro)



03.  Seria um sonho? Johan é homem gostoso e logo seduz Dato os dois se envolvem e descobrem o corpo um do outro usando as mãos e boca, mas o Paddy não irá deixar esses dois aproveitarem sozinhos e claro, que já chega na maior mostrando o por que de está ali. Logo os três estão naquele clima gostoso.




Nossa NOTA para o MODELO, ATORES ou CASAL: 9
Nossa NOTA para o VÍDEO: 10


Opção 1 de DOWNLOAD:MEGA
(100% seguro)

Opção 2 de DOWNLOAD: ZippyShare
(75% seguro)


04.  Dylan está morrendo de tesão e vai até o quarto de seu amigo, Spencer, encontra ele dormindo (peladão), o Dylan não se controla e começa a bater uma, o dorminhoco logo se toca e não perde tempo já pede um boquete e...




Nossa NOTA para o MODELO, ATORES ou CASAL: 9
Nossa NOTA para o VÍDEO: 10


Opção 1 de DOWNLOAD:MEGA
(100% seguro)

Opção 2 de DOWNLOAD: ZippyShare
(75% seguro)


VEJA COMO BAIXAR PELO MAGA





domingo, 5 de fevereiro de 2017

real - trepadas de pai e filhos




_ papai vai fundo na foda em?!




_ meu papai urso come de frango assado...




_ comendo gostoso, numa tarde de domingo



_ bom dia! filhão




_ pai boca de veludo



_ e tome vara no enteado 




_ fode que é teu

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Star do Mês | Marcus Ruhl


Após dois meses sem publicação da série - STAR DO MÊS - nada mais justo que voltarmos arrebentado tudo, correto?! Então trouxemos um morenão gostoso pra caralho, mano. Impossível de descrever o corpo, é simplesmente perfeito... nome? Marcus Ruhl, vamos nessa conhecer mais coisas sobre esse grande macho. 





Ele é? Bissexual 
Idade? 33 anos
Altura: 1,80 cm
Peso: 90 Kg 
Tamanho do pau: 19cm
Preferencia? Flex 
Hobby: Relaxar 
Signo: Leão 
Algo bom: Amor
Algo ruim: Ódio 
Algo que fala com frequência: Diga não ao ódio. 





Dessedente de uma mãe cubana e uma pai porto-riquenho Marcus, parece ter sido escupido e não gerado kkkk' nasceu e cresceu nos EUA durante sua infância morou em Nova Iorque e aos 17 saiu de casa e foi conhecer Los Angeles e por lá se apaixonou pela cidade e palas pessoas, conseguiu um emprego e fazia alguns bicos como modelo, e logo estava ele vivendo em L.A. Em um belo dia enquanto estava em suas corridas matinais foi abordado por um dos produtores do Raging Stallion "Eu pensei que o cara só queria uma foda comigo, mas conseguiu me convencer" falou ele em entrevista para o site QueerPig  e continuou "... ele só despertou em mim, algo que já havia pensado em fazer". Desde então, é claro, ele não parou mais... fez vários filmes em vários estúdios, e hoje, tem um contrato fechado com o Men.com. 


Foto publicada em 2012, no escritório do Raging Stallion.

Com tudo ele sempre adorou L.A. mas ao passar do tempo sua mãe faleceu e seu pai o convidou para morar com ele em uma pequena cidade da Pensilvaniana chamada State College "Nos primeiros dias morando em SC, conheci um brasileirinho 10 anos mais novo que eu, e começamos a ficar... ele era incrível em todos os sentidos e o resultado foi um namoro que dura até hoje" comentou em entrevista. Mais próximo do seu pai, apaixonado e morando em uma cidade pacata - Marcus, resolveu estudar engenharia civil, o mesmo curso que seu namorado estava próximo a concluir. 

Em novembro do ano passado ele foi reativado para gravar novas cenas e voltou com um visual todo peludo (para nosso prazer), os sites logo se animaram quando ele publicou em seu twitter alguns selfies como o novo visual...



Delicia do caralho!!!


Ele também gravou filmes héteros e bi, mas o seu sucesso maior são nos filmes gay, os sites e os fãs o elogiam muito pela bunda durinha e o pau saboroso que ele tem, o conjunto completo, é claro, acaba chamando muita atenção. Hoje divide seu tempo entre a NYC, onde mora com o namorado brasileiro, a faculdade e LA onde grava a maioria de suas cenas.  
Foto 2014, mostra a famosa bunda do nosso Marcus.
Foto 2017, mostra os 19cm. Que tesão!!!


Bem... claro que vamos deixar vocês com mais algumas fotos e se quiserem acompanhar nas redes sociais ai vai Twitter @marcusruhl_XXX, vejam as fotos:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

e um vídeo? 

+ ATIVÃO 

        

- PASSIVO



Gostaram dele? Quem não gosta, não é? Aproveitem e façam o DOWNLOAD - AQUI e vejam mais fotos e VÍDEO. 

Vejo vocês na próxima... 






sábado, 28 de janeiro de 2017

só trepada boa



_ machos do vestiário 




_ foda nível hard, gemidas boas, deliciosas... 




_ coisas de bar com foda boa do nosso Jaxton Wheeler




_ empresários: Samuel Colt e Paul Wagner, o delicia kralho!




_ coisas de academia



_ vamos brincar, macho vei?!





_ domesticando o cuzão