1 por dia | JULHO

1 por dia | JULHO

responde pra gente

sexta-feira, 28 de julho de 2017

só foda boa com coroas e ursos


_ que furada boa



_ de 4 pro meu macho



_ fode vai safado!



_ que safados



_ leitando o cu do coroa




_ socando com força



_ rola X rola



_ sentindo rola

quinta-feira, 27 de julho de 2017

vamos no banheiro?



_ amigos de trabalho




_ dando o cu no banheiro do shopping



_ trato no professor da facul



_ chupador 



_ médico chupa paciente no banheiro da clinica



_ banheirão lotado



_ no paizão



_ mão amiga 



BONUS: vocês cuidado com a escolha do banheiro 

quarta-feira, 26 de julho de 2017

punhetas deliciosas part 2


_ soca mesmo, safado!




_ que delicia Brock!



_ adoramos as axilas do Shepherd, e que punheta




_ gostoso de verdade, Freddy 



_ definição de homão da porra, com Roman



_ pra morrer do coração, o coroa Dayden 



_ aquele tesudo chamado Carlão Bazuca 



_ finalizando nossa lista, esse deus grego 

terça-feira, 25 de julho de 2017

segunda-feira, 24 de julho de 2017

pais e filhos fodem part 2



_ como você está querido, filho?



_ opa, que foda!


_ dias de tesão


_ deixa o videogame e joga comigo, vai safado!



_ no dia que conheci meu pai



_ um domingo a tarde com papai



_ daddy Adam Russo 



_ fodinha cedinho