terça-feira, 19 de setembro de 2017

filhotes e seus pais



_ dando gostoso pra o paizão



_ dando gostoso pra o paizão no dia seguinte 



_ delirando no cu do novinho



_ chupando papai no quintal de casa



_ a foda com papai



_ enquanto o paizão comia meu cu



_ foda boa!



_ padastro, meu comedor!



_ ai! vai com força paizão



_ tarde com ele

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

foda pra dá prazer!


_ satisfazendo gostoso com Jay e Kyle




_ real e borracha, tesão da porra!



_ pra sentir o sabor 



_ gemendo no pau do namorado



_ vem tesão com Brad e Shay



_ caminhoneiro do prazer



_ tome pau, tome tesão, tome prazer



_ sentindo pika

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

alguns novinhos


_ de calcinha 



_ tomando do seu leite 



_ bronha no banho 



_ pra você esse leite todo, Stacy!



_ gozando com vontade



_ gostoso pra caralho!

domingo, 10 de setembro de 2017

fode vai!



_ namorados fodinha com direito a gozada no dentro do cu



_ acasalamento dos ursos



_ tomeCUtindo



_ dando bem gostoso



_ até o talo



_ fodinha no frio

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

coroas cheios de tesão


_ eita papa, que tesão em?





_ o papai amanheceu cheio de tesão



_ olha a leitada



_ punho e punheta 



_ chuva de porra do papai



_ vai ai um copo de leite?



_ porra, que macho gostoso!!!



_ peludo e malhado = gostoso pra caralho



_ daddy XG 



_ eita, que ele tá cheio de tesão